CFTV- CIRCUITO FECHADO DE TV   Geovision

 

                                                                

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

  

 

 

 

 

 

   

 

 

 

    

FONTES DE ALIMENTAÇÃO E NO-BREAKS DC

 

As Fontes de Alimentação e No-Breaks DC para CFTV (Circuito Fechado de TV) da Marca PRO- possuem excelentes características técnico-construtivas- eleitas dentre as melhores produzidas pelo mercado profissional.

A elevada qualidade em energização é fundamental: (1) gerando tensão requerida para o bom funcionamento dos equipamentos, não reduzindo vidas úteis; (2) baixíssimo ripple (ruído eletrônico) produzido, não contaminando imagens; (3) não induzindo frequências espúrias na rede elétrica- prejudicando demais equipamentos conectados. Certifique-se !!!

 

Fontes de Alimentação PRO

No-Breaks DC PRO

 

  

 

 

As Fontes de Alimentação Eletrônicas e No-Breaks Estabilizados (Chaveados) Full-Range da Marca PRO, com 12Vdc ou 24Vdc e diversas correntes- até 20 Amperes- adotam tecnologia de ponta, componentes de qualidade e aprimorada construção em linhas de montagem especializadas, propiciando excelentes resultados em temos de suprimento de energia elétrica para CFTV e demais equipamentos.

 

 


 

Suprimento Profissional - São Paulo- SP- Brasil

 

 

Fone/Fax (55) 11 5686-7524- e-mail pro@protecnos.com.br

Web Master: PROTecnos


© Copyright PROTecnos- todos os direitos reservados