Saturday, 19 January 2019
Winspector Smart da TRILOBIT
Winspector Smart da TRILOBIT
Código: Winspector Smart - Winspector Smart da TRILOBIT

O Sistema Winspector Smart, da TRILOBIT,  foi concebido para aplicações de Controle de Acesso a ambientes restritos de pequeno a médio portes, onde estabilidade, longevidade e recursos avançados são condições essenciais para o bom funcionamento das operações.

Winspector Smart controla Catracas, Portas, Cancelas, Torniquetes e outros tipos de Bloqueios, através da utilização de diversos tipos de identificadores, tais como Cartões de Proximidade, Códigos de Barras (em desuso), Biometria, Tags, Senhas e outros meios.


Aplicações

Winspector Smart foi idealizado para ser simples, fácil de usar e com interface amigável, sem prejuízo de recursos, com alta estabilidade de hardware e software, sendo indicado para:

Capacidade e Segurança

Até 10.000 pessoas podem ser administradas simultaneamente pelo Sistema Winspector Smart, A possibilidade de controlar até 512 Bloqueios e 32 Áreas permite grande flexibilidade de operação. Todos os Operadores possuem acesso configurável às funções do sistema, e cada pessoa administrqada pode ter suas permissõess de acesso alteradas, de modo imediato, permitindo o controle de Funcionários, Terceirizados e Visitantes com regras específicas para cada categoria. 

 

Tecnologia

Winspector Smart é um dos Sistemas de Controle de Acesso mais flexíveis e versáteis do mercado. Dezenas de tipos de Leitores são compatíveis e controla diversos tipos de bloqueios, tais como Catracas, Cancelas, Portas, Torniquetes e outros. Todas as regras de acesso são garantidas, mesmo em modo off-line, e as solicitações de acesso são tratadas em menos de 300ms após a apresentação do Crachá, Leitura Biométrica ou Senha.

Informação e Controle

O Sistema Winspector Smart emite relatórios customizáveis, permitindo obter todas as informações requeridas sobre o trânsito de pessoas, permitindo exportar dados em formato configurável, e inclusive a visualização imediata da foto da pessoa adentrando ou saindo do ambiente controlado. Controle Anti-Dupla Entrada (Anti Carona) pode ser realizado mesmo em modo off-line, evitando este tipo de fraude.

Arquitetura Simples e Flexível

Toda comunicação entre o Servidor e os Dispositivos de Controle é realizada através de Rede TCP/IP, sendo possível definir gateways, endereços de Sub-Redes e demais configurações para cada Dispositivo, permitindo também a utilização de VPNs ou arquiteturas mais complexas. Podem ser utilizados até 03 (três) Terminais de Operação, além do próprio Servidor, permitindo que sejam realizadas simultâneas operações de Portaria, Cadastro, Manutenção e Administração.

 Recursos Técnicos


Solicite-nos um Projeto que atenda sua necessidade !



(*) Especificações, de responsabilidade do fabricante, podendo ser alteradas sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas.

Ultima atualização: 22/09/2017 - 0 Comentários
Comentários:
(*) Para cotação, orçamento e solicitação de preço nos enviar mensagem via Contate-Nos ou via e-mail pro@protecnos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *